Comunicação Ágil

Resultados em tempo real
Que soluções sua empresa tem implantadas para lidar com a comunicação direta com seu público?

Marco de Freitas, através do site Marcodigital® e de suas mídias sociais no Facebook, Instagram, Youtube e demais que venha oficialmente manter, estabelece premissas de uso dessas plataformas, por ser de extrema importância a privacidade dos usuários e clientes.

1. O que é este Termo de Uso e Política de Privacidade?
Este Termo de Uso e Política de Privacidade é o conjunto de regras que determina como as informações desta e outras mídias oficiais de Marco de Freitas devem ser utilizadas, bem como é feito o tratamento destinado a todas as informações que você fornece quando preenche dados cadastrais. Essas regras são fixadas e obedecidas pela Marcodigital® e devem ser reconhecidas e respeitadas por todo e qualquer usuário dessas mídias oficiais. Portanto, as informações preenchidas em inscrições, tanto deste website quanto em qualquer de nossas mídias oficiais, também em formulários para a solicitação de contato, servem exclusivamente para oferecer o melhor dos nossos serviços e produtos e/ou atender às suas necessidades, esclarecimento de dúvidas e suporte técnico.

2. Coleta e uso das informações
Quando você se cadastra neste site e fanpage Marcodigita®, bem como em qualquer mídia oficial de Marco de Freitas, algumas informações devem ser obrigatoriamente fornecidas. É o caso, por exemplo, de nome completo, endereço, telefone e endereço de e-mail. Outro campo que deverá ser preenchido por você é o "aceito", demonstrando sua concordância com nossa política de privacidade. Sem o preenchimento destes campos, será impossível fazer o cadastro. É interessante, portanto, preencher todos os campos. A Marcodigital® usará as informações coletadas para personalizar ao máximo o atendimento às suas necessidades. Todos os dados que você informar não serão comunicados a terceiros sem a sua autorização expressa. A única exceção é no caso de uma autoridade judicial ou administrativa nos apresentar alguma determinação nesse sentido, na eventualidade de alguma prática criminosa.

3. Em respeito à essa política, de sua parte automaticamente você se compromete em respeitá-la quando a aceita. Portanto, tem por obrigação preservar seus dados de acesso e não fornecê-los a terceiros, pois são de uso pessoal e intransferível.

4. Quaisquer atividades consideradas suspeitas, inadequadas aos propósitos ou fora dos bons princípios em nossas mídias, assim que descobertas acarretarão em imediato bloqueio dos autores (serão banidos), sem prévio aviso.

5. Mudança desta política
No caso da política de privacidade da Marcodigital vir a ser alterada você receberá um aviso para tomar conhecimento e aceitar ou não os novos termos. De qualquer forma, tenha a certeza de que a Marcodigital busca fazer o melhor para proteger os seus interesses e direitos.

Inscreva-se